.

falando

Escrito por uma menina que lê até bula de remédio e escreve até em papel higiênico.
Editado por um menino que pensa muito e faz pouco, mas quando faz, não espere menos que a perfeição.

twittando

    Siga-me no Twitter

    Disseram que sou "coloridinha, mas legal"!!! Disseram que sou cor-de-rosa!!! Eu sou DESIGNER, e só!!! Tá bom, com certas gamas de magenta, eu admito... Mas de DESIGN esse blog ainda não tem muito, mas tem o dedinho dele... Atualmente, caloura de JORNALISMO, porque nunca é tarde para realizar os sonhos de sua vida.

    sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

    Xilóca no tatu

    Outro dia em um ônibus, ouvindo a conversa de dois amigos, ouço esta preciosidade:
    -Tú passô xilóca prá fazê tatoo.
    Confesso que demorei pra entender a frase. É certo também que escrita (mais ou menos) facilita a compreensão...

    terça-feira, 11 de dezembro de 2007

    Estrogonoficamente especial

    Piada pouca é bobagem. Escutei no rádio hoje, mas já tá rolando na @ a algum tempo...
    É o audio de um depoimento que foi enviado para uma rádio, dado por um indivíduo intitulado Carro Velho. É uma sequência de elogios e agradecimentos, que só o Carro Velho conhece ou entende.
    Parece falso, mas dá pra rir muito... Confira em O Rei do Elogio !

    segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

    Outra chance!!!




    Ok, se você ficou louco para assistir A Lenda de Beowulf em 3D, mas não está disposto a deslocar-se até o Norte Shopping (falo com os cariocas, neste acaso), eis que a tecnologia foi mais longe, chegou à Barra!

    O Cinemark Donwtonw já tem sua cala de cinema 3D e, melhor ainda, com lugar marcado. Noossa!!! Tô sentindo cheirinho de primeiro mundo

    Site do cinema: http://www.cinemark.com.br/horarios/?cidade=9&cine1=719&cine2=&filme1=2033&filme2=&x=16&y=2

    quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

    Alfarrábios



    Vou tentar rever as minhas idéias anotadas e perdidas pelo computador. Depois de ler dois relatos de lamúria sobre idéias não concretizadas, fiquei cismado.
    Uma foi a idéia de um livro que narra a convivência de um cachorro com o seu dono, que não foi executada pelo Artur Xexéo.
    A outra foi a paródia do jogo War da Grow, que pode ser vista no blog War in Rio. Ficou muito bem acabado mas, ao meu ver, não fica muito a frente do Uór do Mr. Manson.
    Só quem tem a mania de anotar e guardar tudo, assim como eu, sabe o que sente numa hora dessas. Dá um vazio...

    domingo, 2 de dezembro de 2007

    Pare tudo! Tranque as portas e corra para o cinema!!!



    Mas não é qualquer cinema, tem que ser - exclusivamente - a sala 10 do UCI-Kinoplex, no NorteShopping - RJ ou... qualquer outra sala de cinema digital 3D que você tenha notícia.
    O filme, também não é qualquer um, tem que ser A Lenda de Beowulf

    Por quê?!

    Simples, o filme, um épico estilo Senhor dos Anéis (guardadas as devidas proporções), baseado em um poema datado do século I, de autor desconhecido, foi captado através de uma técnica que filma os atores reais e depois dá as cenas um ar de animação, graças a computadores e softwares super poderosos. Além disso, o filme já faz parte da nova era do cinema em 3 dimensões, proporcionando uma experiência tão real e única que, certamente, se tornará inesquecível.

    Talvez, a melhor definição para as sensações causadas por objetos e personagens que saltam aos olhos, tenha vindo de um garotinho de cerca de 6 anos que, muito empolgado, exclamou: “legal pai, este cinema é diferente dos outros, não tem aquele vidro que prende as pessoas lá dentro...”

    Acredito que, ao adentrar as portas da sala 10 (a única no Rio 3D Digital) e pôr seus óculos especiais, não mais de papelão e papel celofane como na década de 80, desde o início das transmissões, seus olhos vão brilhar como os de uma criança.

    Em resumo: vale muito a pena!!!

    Site oficial do filme - http://www.beowulfmovie.com/



    É hoje...

    É hoje. Corram todos para as suas lajes e telhados. Vamos fazer uma espécie de "corrente nacional". Todo mundo nú, sentados com as pernas cruzadas, com uma fralda molhada na cabeça e olhando para o sudeste... Calma, não estamos sendo visitados pelas naves-espaciais-extraterrestres (que a nossa colunista, aqui denominada Mink, tanto gosta de falar), é que hoje o Brasil (esse lugar que você vive mas não sabe onde fica) vai entrar para a era d-i-g-i-t-a-l.
    Eu ainda tô com medo, mas como isso só vai afetar a minha vida em 2016, até lá eu vou aprimorando o meu autocontrole e preparando o meu bolsa para poder fazer parte deste seleto grupo de diginterativoespectadores.
    Saiba mais no site oficial da TV digital brasileira.



    Este blog está sob uma Licença Creative Commons.
    design: Michelle - desenvolvimento: sagui

    besteirinhas

    Melhor do que passar 3 horas no engarrafamento, é ouvir: "eles deviam servir porções de batata frita e calabresa, chopp na caneca zero grau e vir vestidos como garçon..."

    filosofando

    • Mesmo que os livros, ou as pessoas digam que um trecho de código não funciona, experimente. (Marcio)

    quem disse?!

    • Trabalho é tudo aquilo que você faz na hora em que gostaria de estar fazendo outra coisa. (sabedoria popular)
    • Se você colocar dois designers dentro de uma sala para discutir sobre um determinado assunto, não se espante se você ouvir três opniões diferentes. (Sei lá)
    • A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. (Mark Twain)

    olhando

    procurando

    perfil